Porque as bizarrices cotidianas devem ser comentadas

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Como diria nosso grande amigo Marcelo Mansfield:

"Feliz Natal é o seu cu, suas vaca. Eu prefiro ter um filho VIADO do que um filho Natal".

Tenho que comprar uma Caverna do Batman ou um Carro do Batman, whatever e os otimistas de plantão - ô raça maldita - vieram me avisar que é "super fácil, vende no Extra".

Pergunto eu: desde quando "fácil", "Extra" e "19 de dezembro" são conceitos interligados?

Desde nunca, amigos. Diria que são auto-excludentes.

Some-se a isto o fato de que o Katrina está passando pelo Itaim-Bibi neste exato momento e as chances de eu conseguir sair aqui do hospício, ir ao Extra, aquele lugar FÁCIL, comprar o troço e chegar viva em casa hoje são de 3 em 100.

Mas é o que eu já disse no ano passado e faço questão de repetir agora:

Para quem pensa que meu espírito natalino está adormecido, IMAGINA, to até aceitando presentes, gente, olha como eu sou a favor da festividade. Longe de mim execrar o Natal e toda sua beleza iluminada em ROXO E VERMELHO, de acordo com a palhacice sem tamanho estupenda decoração que tacaram nessa bosta de cidade.

Itaú
Ag 8654
CC 029266

Quanto maior seu depósito, mais bonito e enfeitado será o pacote com seu nome sob minha árvore. Se o conteúdo vier em dólares, euros ou pounds, garanto um embrulho bem brilhante, envolvido em um grande laçarote dourado. BROCAL dourado.

Só bebendo, viu. Má Só. Bebendo. Muito.

Nenhum comentário: